quarta-feira, 3 de junho de 2009

ED, MEU QUERIDO ED. #


A voz irrita, os movimentos irritam, o olhar irrita.Inquietação por ter que estar ao lado sem poder se defender com um tapa-ouvidos, por exemplo. Estalo os dedos, olho para o relógio sem parar [aaah, até irrita, né amiiigas :D], conto os minutos e a Bis fica nervosa, batuco freneticamente na mesa e rabisco qualquer coisa numa folha. Tudo para tentar ignorar sua existência e o quanto ele me incomoda. Os sons que você emite parecem querer estourar meus tímpanos e eu juro, por tudo que há de mais sagrado no mundo, que adoraria ter uma bomba e te estourar em milhões de pedacinhos. Seu sorriso parece ser sarcástico, existindo apenas por perceber minha agonia. Creio que tudo o que o mundo podia oferecer de ruim depositou em você. Você é repugnante, e eu te odeio.

[dedicado ao meu amado professor de Geografia e Sociologiiia , de que eu tanto gosto,* rs] [/Parabéns à esposa dele, imagino como deve ser aturar esse ser todos os dias. CRUZES' :P]
[/ÉDZINHO, VOCÊ SE AUTO SUPERA, PARABÉNS. I HATE YOU' *-* :D [/não me ligue~]

[//fiz essa porcaria de texto durante uma aula de geografia ano passado. Já o publiquei (faaz muito tempo), / postei em uma comunidade. E, taaalvez por sorte ou azar, encontrei o arquivo do Word hoje, numa pasta perdida e totalmente desatualizada, o arrumei e postei aaqui, não sei qual foi (é?) o meu objetivo, mas, coloquei aqui. ^^ Não importa os meios, o que vale é que eu o odeio. HAUSHAUSHAUS' *-* [/JUURO.QUE.NÃO.SOU.TÃO.MÁ.ASSIM, BJS]

5 comentários:

  1. Nossa~
    Eu já tinha visto este texto em algum lugar, acho que você tinha me mostrado!
    Ficou engraçado, claaaro, mas nem é tããão ruim assim. De qualquer jeito eu também não gosto da aula dele, me dá um sono danado.
    Maldito sono que eu tenho na aula do Ed. A aula é tããão gostosa que dá vontade de gravar e pôr para tocar em casa, de noite, para ser como 'canção de ninar', quando a insônia me atinge.
    Mesmo assim não precisa ter colocado o 'm****', talvez se verem te encheram o saco'
    [/Dane-se também... {aaulaémôchata'

    ResponderExcluir
  2. NEGAAAA! PARE COM TANTA IMPUREZA E MALDADE EM SEU CORAÇÃO! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. taty estou chocado, vc é assim, tão máh? nossa, vc sempre foi tao delicada comigo. haushauhsuahsa eu tbm odeio um professor meu, eh normal, relaxa more. xD

    ResponderExcluir
  4. Eu, o primeiiro dessa porcaria aquee, que é afavor do professor Ed.
    O kaara é muiito gente boa maano'
    PS: Vou mandar o link desse blog paara elle'

    ResponderExcluir